Descubra o propósito da sua existência

site300516

Jordyn Castor nasceu cega. Mas isto não a impede de viver uma vida plena e produtiva. O documentário Can You See How I See? (Você consegue ver como eu vejo?) conta sua história. Ela se destaca na escola e com um pouco de ajuda diverte-se andando de bicicleta e esquiando em descidas.

Sobre sua visão, Jordyn afirma: “Se eu pudesse deixar de ser cega, não escolheria isso. Acredito que Deus nos fez do jeito que somos por uma razão […] e acho que minha cegueira faz parte do que farei com minha vida.” Ela agora está na universidade estudando tecnologia da computação. Seu sonho é colaborar com o desenvolvimento de um novo software que ajudará cegos.

Como Jordyn consegue manter uma visão tão positiva da vida? Como seguidora de Cristo, ela entende que Deus está no controle das circunstâncias da vida. Isto lhe dá confiança para buscar oportunidades que outros talvez não acreditariam ser possíveis. Certamente, a vida de Jordyn ilustra esta verdade do livro de Filipenses: “…tudo posso naquele que me fortalece” (4:13).

Não importa quais são nossos pontos fortes ou fracos, a mão providente de Deus nos dá o que precisamos para fazer diferença por Ele em nosso mundo. Confie em Sua força para ajudar você conforme dá passos de fé.

Para Refletir: O chamado de Deus para uma tarefa requer Sua força para completá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *