Hoje é dia dela

Fui pai cedo, em 2003 nasceu a Júlia, filha que amo muito e aproveitei cada minutinho com ela. Sempre amei muito a Júlia, tanto que por vezes eu pensava em não ter mais. Meu questionamento era: “Será que conseguirei amar um outro filho(a) o tanto quanto amo a Júlia?”

Muitos eram os meus medos e receios, mas em abril de 2010 recebi a notícia que seria pai mais uma vez, foram 9 meses esperando que minha filha chegasse logo para eu saber de vez como eu me comportaria. No dia 10 de janeiro de 2011 nasceu a Lívia, que hoje completa 3 anos. Desde o dia que ela nasceu, de maneira inexplicável, não deixei de amar a Júlia e o meu amor por ela também não diminuiu, mas o meu coração criou um espaço igual para a Lívia.

São 3 anos, pouco para muitos, mas muito para mim, a Lívia é minha companheira de bagunça, de risada, de arte, adoro quando você, minha filha, pede para colocar desenho, para fazer carinho, que quer colo, que quer brincar, que quer comer “churraco”, quando quer orar em cada refeição, enfim, adoro tudo o que você faz. Você é perfeita pra mim.

Você trouxe mais brilho, textura e vida para a minha vida, saiba que te amo demais e parabéns por essa data tão especial.
Minha oração nessa manhã é que Deus continue fazendo parte da sua vida e que você continue crescendo em sabedoria, estatura, graça, amor, humildade; e que continue sendo a princesinha do papai, a namoradinha do papai.

Te amo muito, do seu pai coruja e apaixonado

Tiago

1609749_586116788129402_622324977_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *